Entre os dias 20 e 21 de novembro de 2020, a Seguros Unimed promoveu o ‘Congresso da Longevidade”. O evento, com transmissão ao vivo pelas páginas oficiais do encontro no Facebook e Youtube, ofereceu ao público quatro painéis com debates qualificados sobre Saúde e Bem-Estar, Relação entre Médico e Paciente e Saúde Emocional.
Durante o congresso, a Companhia também apresentou um produto exclusivo para o público do evento: o Unimed Silver. Trata-se de um seguro de Acidentes Pessoais Premiável com assistências diferenciadas para os segurados de 60 a 80 anos, como orientação nutricional e física – com indicações referentes aos melhores exercícios para um envelhecimento saudável, assistência farmácia e sorteio mensal no valor de R$10.000.
“Com o aumento da expectativa de vida no país, sabemos da relevância de cuidarmos, cada vez mais e melhor, das questões de saúde (física e mental) e do nosso patrimônio. Por isso, convidamos a todos para estarem conosco no Congresso da Longevidade Seguros Unimed, abordando os desafios e as demandas de um mercado que impacta consideravelmente a nossa economia”, afirma Henrique João Dias, superintendente de Marketing e Produtos da Seguradora. De acordo com a Harvard Business Review, em 2020, o público maduro deve movimentar US$ 15 trilhões no mundo e R$ 1,8 trilhão no Brasil.