Clipping Seguros Unimed – abril 2014

Titulo: Clipping Seguros Unimed - abril 2014
Registro: TD0643
Data Inicial: 01/04/2014 | Data Final: 30/04/2014
Idioma: Português
Autorização de Uso: Não
Duração: 60'30
Quantidade: 1
Descrição: Título dos clippings: Qualicorp negocia compra área de saúde da Tempo Importância do atendimento humanizado é razão da transformação do varejo no Brasil Governador Geraldo Alckmin faz anúncios para a baixada santista durante Fórum Nacional do Varejo, realizado em Guarujá Setor varejista pode auxiliar governo a identificar politicas públicas necessárias para setor Seguros Unimed investe na qualidade de vida de seus colaboradores Seguros Unimed investe na qualidade de vida de seus colaboradores Seguros Unimed na Hora do Planeta XHL Consultoria participa do Encontro Nacional Unimed de Recursos e Serviços Próprios Dia 10/04 - Evento discutirá comercialização de seguros e previdência por meios não presenciais Seguros Unimed investe na qualidade de vida de seus colaboradores Tempo Assist encerra 2013 com crescimento de 11,1% Tempo Assist encerra 2013 com crescimento de 11,1% Tempo Assist encerrou 2013 com crescimento de 11,1% no EBITDA Recorrente, atingindo R$ 54,4 milhões TEMPO ASSIST encerrou 2013 com crescimento de 11,1% no EBITDA Recorrente, atingindo R$ 54,4 milhões Dia 10/04 – Evento sobre Resolução 294/13, venda por meios remotos, com a presença da Susep Relatório de Gestão é a janela para governança corporativa da Central Nacional Unimed 2º Fórum Nacional do Varejo debate responsabilidades e redesenho do setor no mercado brasileiro 2º Fórum Nacional do Varejo debate responsabilidades e redesenho do setor no mercado brasileiro Seguros Unimed faz contratação pioneira Seguros Unimed faz contratação pioneira Elas ganham o mercado Tempo Assist encerra 2013 com crescimento de 11,1% Relatório de Gestão é a janela para governança Tempo Assist encerra 2013 com crescimento de 11,1% Boas-vindas fogo cruzado Unimed e a janela aberta para as práticas da governança corporativa Unimed e a janela aberta para as práticas da governança corporativa Promoção “Cruzeiro da ASSIST CARD 2” agita o trade Unimed e a janela aberta para as práticas da governança corporativa TEMPO ASSIST encerrou 2013 com crescimento de 11,1% no EBITDA Recorrente, atingindo R$ 54,4 milhões TEMPO ASSIST ENCERROU 2013 COM CRESCIMENTO DE 11,1% NO EBITDA RECORRENTE, ATINGINDO R$ 54,4 MILHÕES Beneficência acena reabrir maternidade Unimed e a janela aberta para as práticas da governança corporativa Classe A para falar com a classe C Seguros Unimed escala o zagueiro David Luiz David Luiz é o novo garoto propaganda da Seguros Unimed Dynamix forma joint-venture de saúde Bombril vai mudar nome para Bom de Bola durante a Copa ACIPG alcança 95% em diagnóstico da FACIAP Fernanda Lins é a nova diretora geral da Mood Rio David Luiz é o novo garoto propaganda da Seguros Unimed Seguros Unimed aposta em David Luiz David Luiz será garoto-propaganda da Seguros Unimed até 2015 Fernanda Lins é a nova diretora geral da Mood Rio David Luiz para Seguros Unimed Tempo Assist encerra 2013 com crescimento de 11,1% Central Nacional Unimed tem queda no lucro em 2013 Unimed Belo Horizonte-cooperativa David Luiz DAVID LUIZ É O NOVO GAROTO PROPAGANDA DA SEGUROS UNIMED David Luiz é o novo garoto-propaganda da Seguros Unimed David Luiz é o novo garoto propaganda da Seguros Unimed David Luiz é o novo garoto-propaganda da Seguros Unimed Unimed Paulistana zera perdas Atuação Treinar é preciso David Luiz "segura" em campanha da Unimed Mood Rio ganha nova diretora geral "Myrna Sou Eu" é a nova peça patrocinada pela Seguros Unimed "Myrna Sou Eu" é a nova peça patrocinada pela Seguros Unimed "MYRNA SOU EU" É A NOVA PEÇA PATROCINADA PELA SEGUROS UNIMED SEG NOTÍCIAS - CFM repudia perdão bilionário a planos de saúde Administradora de benefícios de saúde Aliança divulga promoções para servidores da Ufam Central Nacional Unimed cresce 27,9% em 2013 "Myrna Sou Eu" é a nova peça patrocinada pela Seguros Unimed Unimed estreia campanha que traz os próprios colaboradores Venda de seguros por meios não presenciais ainda gera muitas dúvidas ao mercado Seguros Unimed investe na qualidade de vida d... Em busca da liderança do mercado, Central Nacional Unimed cresce 27,9% em 2013 Parceria I Unimed Fortaleza Unimed do Brasil comemora 10 anos de seu Prêmio de Comunicação Paratleta patrocinado pela Seguros Unimed vence desafio internacional Venda de seguros por meios não presenciais ainda gera muitas dúvidas ao mercado Paratleta Kaike, patrocinado pela Seguros Unimed, vence desafio Internacional de Tênis de Mesa Venda de seguros por meios não presenciais ainda gera muitas dúvidas ao mercado Paratleta patrocinado pela Seguros Unimed vence desafio internacional Paratletismo: Brasileiro, 62, bate britânico, 19, no Desafio Internacional de Tênis de Mesa Esporte como símbolo Paratletismo: Brasileiro, 62, bate britânico, 19, no Desafio Internacional de Tênis de Mesa Venda de seguros por meios não presenciais ainda gera muitas dúvidas ao mercado Venda de seguros por meios não presenciais ainda gera muitas dúvidas ao mercado Stalo Comunicação assume conta da Fundação Unimed Oficina de cuidados com o bebês Venda de seguros por meios não presenciais ainda gera muitas dúvidas ao mercado Stalo Comunicação assume conta da Fundação Unimed Juliana Ferreira, sócia-diretora executiva da A2F, comenta os impactos da definição do Marco Civil para o mercado de TI brasileiro A três dias do fechamento do PS Obstétrico, reunião define solução para atendimento Bullet Eventos reforça planejamento Bullet Eventos contrata três profissionais de planejamento Unimed-BH empossa diretoria e inaugura unidades Bullet Eventos contrata três profissionais de planejamento SINCOR-GO promove evento de corrida e caminhada em Goiânia Benefício.Câmara nega recursos para o Instituto Unimed
Palavra Chave: clipping
Local: São Paulo
Entrevistador: Sandra Oliveira

Suportes Disponíveis

CD
Estado de Conservação: Bom
Formato: PPT
Localização: Acervo Textual Caixa 050